Clube Atlético Serranense
Clube Atlético Serranense é apresentado em Nova Serrana
AVALIAR

Contrato garante a participação de atletas de Nova Serrana no elenco

Aconteceu hoje (5), no Centro Administrativo de Nova Serrana, a apresentação do time de futebol que representará a cidade este ano. O Clube Atlético Serranense (ex-Betinense) mandará seus jogos e treinará na Arena do Calçado em 2018.

Jogadores, comissão técnica, membros da diretoria do clube participaram da apresentação, que contou com a presença do prefeito Euzebio Lago, do Vice-prefeito, Nelson Moreto, do Secretário de Esportes, Guilherme Bueno, do presidente do Serranense, Junior André dos Santos, secretários municipais, autoridades, patrocinadores do clube e da imprensa local.

Um dos objetivos da parceria é dar oportunidade aos atletas amadores de Nova Serrana de disputar competições de alto nível por um time profissional. A participação destes atletas está garantida por contrato. Além disso, a parceria levará o nome da cidade como referência em infraestrutura esportiva.

O prefeito Euzebio Lago apresentou os atletas de Nova Serrana que farão parte da equipe e parabenizou os envolvidos na parceria. “Estamos fazendo muito por Nova Serrana. Essa parceria que estamos celebrando aqui hoje significa que, além das prioridades da cidade, como Saúde, Educação e Segurança, estamos dano oportunidade para os atletas amadores do nosso município. Nós acreditamos que investir no esporte, também é investir em saúde, em segurança, em lazer e em qualidade de vida”.

O secretário Guilherme Bueno esclareceu que não haverá custos para o município com a parceria. “Não teremos nenhum custo com essa parceria. Iremos apenas ceder a Arena do Calçado para ser a sede do Serranense e, em contrapartida, a diretoria fez diversas reformas no estádio e levará o nome de Nova Serrana em todas as competições que disputar”.

Para concretizar a parceria entre a prefeitura de Nova Serrana e o Clube Esporte Serranense, um termo de cessão não onerosa de uso de patrimônio público foi assinado pelo prefeito Euzebio Lago, pelo presidente do time, Junior André dos Santos, pelo secretário de Esportes de Nova Serrana, Guilherme Bueno e pelo vice-prefeito, Nelson Moreto.