4ª Parada LGBT de Nova Serrana

“Eu digo não à intolerância”
Publicado em: 9 de Agosto de 2017 13:33 . Última Atualização: 9 de Agosto de 2017 13:39


Dia 20 de agosto acontece a 4ª Parada LGBT de Nova Serrana. O tema escolhido este ano é “Eu digo não à intolerância”, uma forma de reforçar o apelo por mais respeito e igualdade aos homossexuais.

A programação conta com apresentação de capoeira e dança, participação da Lira Musical São Sebastião, shows de bandas locais, DJS, shows de Drags e a apresentação de Liah Bey como show de encerramento. O evento acontecerá dia 20 de agosto, no Jardim do Lago a partir das 12h. A entrada é franca.

Para um dos organizadores da Parada, Adan Pitter, o evento é um meio de protestar pelos direitos e pela igualdade entre as pessoas, mas também de celebrar a harmonia e a boa convivência entre diferentes tribos.

“A Parada LGBT não é uma afronta à sociedade ou um carnaval antecipado, pelo contrário, é o momento em que nós Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros e simpatizantes nos unimos para pedir igualdade de tratamento, respeito e mostrar que somos seres humanos como todo mundo, capazes de amar e com direito a ser feliz”.

A 4ª Parada LGBT de Nova Serrana conta com o apoio e parceria da Prefeitura, Secretaria de Cultura, Secretaria de Comunicação e diversas empresas parceiras do setor privado.

Mais informações (37) 9 8425-4241.

 




TAG's: Parada, LGBT, Nova, Serrana

Inicial | Voltar
Link permanente: