“Mulher empreendedora” é lançado em Nova Serrana

Projeto visa fomentar a cultura empreendedora entre mulheres de Nova Serrana
Publicado em: 16 de Maio de 2017 17:6 . Última Atualização: 16 de Maio de 2017 17:11


No dia 13 de maio aconteceu o lançamento do projeto “Mulher Empreendedora”, da secretaria de Desenvolvimento Social. O projeto tem por objetivo fornecer instrumentos que propiciem a busca autonomia social e financeira para mulheres empreendedoras de Nova Serrana e as que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

 

Durante o ano serão ofertados outros cursos para as mulheres que participarem do projeto. Além disso, a secretaria também fará parceria com o Sebrae para auxiliar na gestão desses negócios.

 

Outro foco do projeto é trabalhar com as mulheres participantes a economia solidária, com a criação de negócios que impactem positivamente não só a vida delas, mas também seu entorno social.

 

Durante a cerimônia de abertura, estiveram presentes o prefeito Euzebio Lago, que reiterou seu apoio ao “Mulher Empreendedora”. Participaram também a secretária de Educação, Neusa Lago, o presidente do CDL, Jonas Galvão, a secretária adjunta de Desenvolvimento Social, Marta Aparecida e o secretário de Desenvolvimento Social, Gustavo Amaral.

 

No dia 13 também aconteceu uma a Mesa Mulheres Empreendedoras e

palestras com a jornalista Geysa Santos e o empresário Uanderson Timóteo.

           

Dia 20 tem a segunda parte do lançamento do projeto, que contará com a realização de minicursos de Artesanato, Quitanda e Massagem Relaxante para as mulheres que se inscreveram durante o período de inscrições.

 

Mais informações pelo telefone 3226-9022.




TAG's: “Mulher, empreendedora”, lançado, Nova, Serrana

Inicial | Voltar
Link permanente: