Prefeitura pede compromisso à Ascanova na implantação da Coleta Seletiva no Município

Publicado em: 12 de Agosto de 2017 10:17 . Última Atualização: 12 de Agosto de 2017 10:21

No dia 10 de agosto foi realizada uma reunião com a Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Nova Serrana – ASCANOVA, a fim de dialogar sobre os próximos passos do projeto que está em desenvolvimento pela Prefeitura e cobrar comprometimento de seus membros com a implantação da Coleta Seletiva.

Na ocasião o prefeito Euzebio Lago prefeito reforçou a importância dos membros da associação como agentes ambientais e sociais, além da importância de se organizarem enquanto associação para garantir seus direitos.

Participaram do encontro os membros da equipe executiva do projeto no município, Jassiara dos Santos e Mirian de Souza, a representante do Comitê Gestor Lixo e Cidadania, Gabriela Dellavali, o secretário de Desenvolvimento Social, Gustavo Amaral e o prefeito, Euzebio Lago.

TAG's: Prefeitura, pede, compromisso, Ascanova, implantação, Coleta, Seletiva, Município

Inicial | Voltar
Link permanente: