Procon Itinerante chega ao Residencial Zé Bentinho

Publicado em: 17 de Maio de 2017 7:50 . Última Atualização: 17 de Maio de 2017 7:51

Aconteceu no residencial Zé Bentinho, a 3ª edição do Procon Itinerante. Os moradores receberam dicas de direitos do consumidor e puderam tirar dúvidas sobre vários problemas.

Além das denúncias contra a Copasa, a empresa campeã de reclamações em Nova Serrana, muitos moradores se mostraram indignados com a má qualidade dos serviços oferecidos pela Cemig, Correios e o descaso da KTM com os problemas estruturais das residências.

O Procon analisará todos os caso, buscando solucionar o problema.

“Nosso muito obrigado à moradora Cristiane, que organizou o espaço e comunicou os moradores e ao vereador Adair da Impacto, por ter intermediado e viabilizado o acontecimento do evento”, agradece o coordenador do Procon, Bernardo Ferraz.

TAG's: Procon, Itinerante, chega, Residencial, Bentinho

Inicial | Voltar