Segurança é tema de reunião entre prefeito e comerciantes do São Geraldo

Publicado em: 19 de Maio de 2017 10:15 . Última Atualização: 19 de Maio de 2017 10:20

Solicitada pelos comerciantes do bairro São Geraldo, foi realizada uma reunião com o prefeito Euzebio Lago, o secretário de Indústria e Comércio, Marcelo Caires e o Comandante do 60º BPM, Cel. Wemerson, para tratar da segurança na região.

Os comerciantes apresentaram seus problemas e dificuldades, principalmente em relação à violência e ao alto índice de assaltos cometidos no bairro. Alguns afirmaram que nas últimas semanas, em razão da chegada de mais militares, a presença da PM aumentou no bairro, resultando em menos assaltos.

Tanto o prefeito quando o comandante do 60º BPM se colocaram à disposição dos comerciantes e garantiram mais empenho para diminuir ainda mais os índices de crimes ocorridos no bairro.

TAG's: Segurança, tema, reunião, entre, prefeito, comerciantes, Geraldo

Inicial | Voltar