Seminário Regional de Mobilização Social

Publicado em: 10 de Agosto de 2017 16:50 .

Na última terça-feira (8), aconteceu em Belo Horizonte o Seminário Regional de Mobilização Social, que é uma das etapas do Projeto Minas Reciclando Atitudes, Repensando o Futuro.

Participaram do Seminário os membros da equipe executiva do projeto, Jassiara dos Santos e Mirian de Sousa, e os representantes do Comitê Gestor Lixo e Cidadania, o catador Wallace David e a representante da sociedade civil, Gabriela Dellavali.

O evento foi uma capacitação para os municípios que organizarão o Fórum Municipal Lixo e Cidadania. Este, por sua vez, será uma importante ferramenta de mobilização e conscientização da comunidade em relação à Coleta Seletiva.

Trata-se de um espaço democrático e de construção da coleta seletiva com a participação da população, dos catadores, do poder público e privado do município.

Em Nova Serrana, o Fórum acontecerá em outubro e toda população está convidada a participar.

Mais informações 3226-9022.

TAG's: Seminário, Regional, Mobilização, Social