15 MAI 2013
Limpeza e jardinagem serão realizadas em todas as margens e canais

O Setor de Obras da Prefeitura de Nova Serrana começou a limpeza dos ribeirões Pavão e Fartura. Todos os trechos que cortam o perímetro urbano receberão a ação. O objetivo é deixar a cidade mais limpa, evitando mau cheiro, doenças e a proliferação do mosquito da Dengue.

A limpeza começou pelos trechos que cortam o centro da cidade. Estão sendo feitos serviços de limpeza e jardinagem nas margens e no canal dos ribeirões. O chefe do Setor de Obras, Edinaldo Pinto de Souza, garante à população que os mesmos  receberão manutenção constante. “Havia muito tempo que os ribeirões não passavam por essa limpeza. Agora vamos mantê-los sempre limpos. A população pode ficar tranquila”.

A ação faz parte do Mutirão de Limpeza realizado pela Prefeitura desde janeiro. Cerca de 50% da cidade já recebeu a equipe do Setor de Obras.

Mutirão de Limpeza chega ao Frei Paulo

O Mutirão de Limpeza continua visitando os bairros da cidade. Serviços de capina, retirada de entulhos, limpeza de lotes, tapa buracos, varrição e pintura da sinalização horizontal fazem parte da ação, que já percorreu 15 bairros. Quinta (16) e sextafeira (17) a equipe estara durante todo o dia no bairro Frei Paulo.

Os próximos bairros a receber a ação serão Morada do Sol I e II, Dom Bosco, Santo Antônio, Santa Sara, Itapuã e Ana Carolina. Segundo Edinaldo, o Mutirão da Limpeza percorrerá todos os bairros de Nova Serrana pelo menos duas vezes ao ano. “O mutirão está funcionando bem e nota-se que a população está satisfeita e cooperando”.

O setor de Obras também está  atendendo aos pedidos da população para a retirada de entulhos e limpeza de lotes vagos. Mais informações pelo telefone (37) 3226-9073.

Bairros que vão receber o mutirão nos próximos dias:

Morada do Sol I e II

Dom Bosco

Santo Antônio

Santa Sara

Itapuã

Ana Carolina

Bairros que já receberam a ação este ano:

Romeu Duarte

Jefferson Batista de Freitas