14 JUN 2013
Prefeito Joel Martins participa do III Seminário de promoção da Paz
Evento discutiu Saúde e Segurança Pública

O prefeito de Nova Serrana, Joel Martins, participou do III Seminário de Promoção da Paz, dia 13 de junho. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Polícia Militar e tratou de temas como saúde e segurança pública.

Martins destacou o importante papel da Secretaria de Saúde e da Polícia Militar na realização de ações de promoção e qualidade de vida. “Estamos lutando cada dia para atender melhor a população de Nova Serrana. A Polícia Militar não tem medido esforços e a Secretaria de Saúde tem feito muito pelo povo”.

O evento aconteceu no Hotel Líber e contou com palestras e discussões sobre Envolvimento Familiar com a bibliotecária Florilda Florência; Violência Urbana, com o cientista social Cleiton Pereira; Trânsito e Saúde Pública com o médico Carlos Alberto; Promoção da Paz, com o Promotor Leandro Wili.