Ir para conteúdo

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Youtube
ACESSO RÁPIDO
Notícias
Principal   Notícias
 

12/01/2018 às 15:46:00
Mais seis novas salas de aula
Escolas Municipais Geralda de Assis, Eliana Francisca e Beatriz Rita já estão em obras

A Prefeitura de Nova Serrana está construindo novas salas de aula nas escolas municipais Geralda de Assis, Eliana Francisca e Beatriz Rita. No total seis novas salas estarão disponíveis para o início deste ano letivo em fevereiro.

A crescente demanda de alunos em Nova Serrana exige da administração municipal novas medidas para atender e garantir a educação na rede pública de ensino. Para aumentar a disponibilidade de vagas, 6 novas salas estão sendo construídas em 3 escolas municipais.

A E. M. Geralda de Assis do bairro Santa Cruz, receberá duas novas salas. No bairro São Geraldo, a E. M. Eliana Francisca terá três novas salas. Já a E.M. Beatriz Rita (antiga Escola Maria Manso), no bairro Frei Paulo, cujo prédio recebeu melhorias estruturais em 2017 após 20 anos sem reformas, receberá uma nova sala. Todas as obras já estão em andamento e têm previsão de entrega até fevereiro.

Com o empreendimento, a Secretaria de Educação visa disponibilizar no total mais 210 vagas nas escolas citadas. A secretária Neusa Gomes, cita a importância de ações como esta para garantir o direito à educação de todos. “Todas as 3 escolas possuíam espaços onde poderíamos explorar a construção de novas salas. Desta forma podemos atender mais crianças e em condições adequadas para garantir a educação de todos”.

 
 
 
 
Newsletter Receba os informativos da
Prefeitura de Nova Serrana
Mapa Localização:
Rua: João Martins do Espirito Santo, nº 12, Park Dona Gumercinda Martins
Nova Serrana - MG - CEP: 35519-000
Telefone Telefone para Contato:
(37) 3226-9000
Atendimento Horário de Atendimento:
Seg. a Qui. - 8h às 18h / Sexta-feira 8h às 17h
Newsletter
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.