28 JUL 2018
CULTURA E TURISMO
Nova Serrana receberá projeto ‘Biblioteca Volante’

Unidade móvel do Sesc estará no município nos dias 03, 04 e 06 de agosto

Os moradores de Nova Serrana poderão mergulhar no universo da literatura a partir da visita à Biblioteca Volante, projeto do Sesc que estará na cidade nos dias 03, 04 e 06 de agosto.

A unidade móvel do Sesc oferece, gratuitamente, consulta e empréstimo de diversas obras e ficará instalada na rua Reníjo Aldo de Castro, no bairro São Geraldo, em frente à Escola Eliana Francisca.

O acervo ficará disponível para população na sexta-feira (3), de 13h30 às 16h30; no sábado (4) e na segunda (6) de 8h30 às 12h e de 13h30 às 16h30.

A iniciativa tem o objetivo de ampliar o acesso aos livros, à informação e ao conhecimento, incentivando o gosto e o interesse pela literatura, além de promover oficinas de incentivo à leitura para turmas previamente agendadas pela secretaria de Educação.

O acervo da biblioteca móvel conta com, aproximadamente, seis mil exemplares, com ênfase em literatura infantil, infanto-juvenil e brasileira, nos mais variados estilos: ficção, romance, autoajuda, entre outros.

A ocasião também é uma oportunidade para o público conhecer mais sobre a iniciativa que atende várias cidades do interior do estado.

Ação: Biblioteca Volante

Local:Renijo Aldo de Castro - São Geraldo (em frente à Escola Eliana Francisca)

Dias: 03/08 de 13h30 às 16h30; 04 e 06/08 de 08h30 às 12h e de 13h30 às 16h30.