04 SET 2018
Mais de 300 pessoas participaram do Saúde no seu Bairro na UBS Maria Judite

Consultas médicas, testes rápidos, vacinação entre outros serviços foram oferecidos durante o Saúde no seu Bairro, que aconteceu na UBS Judite Maria de Jesus, no último sábado (1).

Mais de 300 pessoas receberam algum tipo de atendimento, que foram oferecidos de 7h às 13h aos moradores dos bairros Marisa, São Cristóvão, Nossa Senhora do Carmo e Bela Vista.

Número de atendimentos por serviço:

Consultas médicas: 17
Puericultura: 12
Preventivo: 14
Testes rápidos: 39
Bolsa Família: 3
Vacinas: 63
Sala de espera epidemiologia: 145
Psicóloga e fonoaudióloga: 14

O projeto Saúde no seu bairro já realizou cerca de 1.500 atendimentos nos bairros Planalto, Santa Sara, São Geraldo, Adalberto Amaral, Cidade Nova e Nossa Senhora do Carmo .

A próxima edição será realizada no PSF Maria dos Anjos, no bairro Jeferson Batista de Freitas, dia 6 de outubro.