10 OUT 2018
4º LIRAa de 2018 será realizado de 22 a 26 de outubro

A Secretaria de Saúde de Nova Serrana realizará entre os dias 22 e 26 de outubro, o quarto Levantamento Rápido do Índice de Infestação do Aedes Aegypti (LIRAa) de 2018.

Em janeiro 2018 foi realizada a primeira pesquisa  LIRAa do ano, o resultado foi  5,4% de infestação predial, classificando o município em risco alto para o desenvolvimento de doenças causadas pelo Aeds Aegypti.

Em Abril de 2018, a segunda pesquisa do ano apontou infestação de 2,8%, com classificação de médio risco. Em Agosto de 2018, o terceiro LIRAa teve resultado de 1,3% de infestação predial e manteve a classificação de médio risco.

Mais informações pelo telefone 3225-8732 ou 3225-8730.