16 OUT 2018
‘OdontoSesc V’ chega a Nova Serrana
Unidade Móvel de Saúde do Sesc oferecerá atendimento odontológico gratuito até dezembro

A unidade móvel OdontoSesc chega a Nova Serrana para atender o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e a comunidade em geral. O projeto de saúde bucal itinerante, em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Divinópolis e com a Prefeitura Municipalda cidade, oferecerá, gratuitamente, procedimentos odontológicos até 13 de dezembro. A carreta ficará estacionada na Praça Jardim do Lago, localizada no bairro Jardim do Lago em Nova Serrana/MG. O horário de funcionamento da unidade será de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Serão realizados aproximadamente 10 mil procedimentos odontológicos, como restauração em resina fotopolimerizável, amálgama e cimento de ionômero de vidro (CIV), tratamento de canal (dentes anteriores), cirurgias simples (extração dentária e restos radiculares), remoção de tártaro, limpeza e escovação supervisionada, além de radiografias para pacientes em tratamento.

A seleção de pacientes é realizada pelo Sindicato do Comércio e Secretaria Municipal de Saúde, com distribuição de senhas, que serão exigidas nas consultas. O agendamento das consultas será realizado no dia 17 de outubro (quarta-feira), no Centro Social, situado à Rua Dimas Guimarães, nº 197, Centro - Nova Serrana/MG, às 8h, 10h, 14h, e 16h, sendo 25 pacientes por turno. Para informações sobre os atendimentos e disponibilidade de vagas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Serrana, pelo telefone (37) 3225-8700.

OdontoSesc em Nova Serrana

Data:até 13/12

Horário: De segunda à sexta-feira, das 8h às 20h

Local: Praça Jardim do Lago, Jardim do Lago - Nova Serrana-MG.