04 DEZ 2018
OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO
Pavimentação e trevo na estrada de Canjicas
foram entregues pela Prefeitura

Obra contou com emenda parlamentar do deputado estadual Fábio Avelar

A fim de garantir mais segurança, comodidade e fluidez no trânsito aos motoristas que utilizam a estrada da comunidade de Canjicas, a prefeitura de Nova Serrana, em parceria com a prefeitura de Perdigão e o deputado estadual, Fábio Avelar, realizou duas importantes obras na estrada que liga a comunidade ao município de Nova Serrana. Trata-se da pavimentação da estrada e da construção de um trevo de acesso pela rodovia do Barretos.

De acordo com o prefeito Euzebio Lago, é mais uma antiga reivindicação da população conquistada pelo atual governo municipal. “A pavimentação dessa estrada é uma reivindicação antiga dos moradores de Canjicas, além de sitiantes que residem em Nova Serrana. As obras foram realizadas por meio de recursos do estado, viabilizado através de emenda parlamentar do deputado estadual Fábio Avelar, executada em parceria com os municípios de Nova Serrana e Perdigão. Além da segurança para os motoristas, a estrada pavimentada diminuirá o tempo de deslocamento de quem vai ou vem da comunidade”.

O trevo de acesso, construído com recursos do município de Nova Serrana foi uma iniciativa do atual governo, já que a obra não constava no projeto original. A construção do trevo custou cerca de R$125 mil.

06/12/2018
Pavimentação e trevo na estrada de Canjicas #2ANOSDEGOVERNO