14 DEZ 2018
OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO
Prefeitura divulga novos números para solicitação de serviços, elogios e reclamações sobre trânsito

O governo municipal está sempre inovando e buscando novas formas de facilitar a comunicação entre população e prefeitura.

A fim de agilizar os atendimentos, a prefeitura está com novos números para solicitação de serviços, sugestões e reclamações sobre trânsito.

O número 156 agora é exclusivo para solicitação dos serviços de Limpeza de Lotes Sujos, Tapa Buracos e Troca de Lâmpada.

Os serviços podem ser solicitados de segunda a quinta, de 8h às 18h e na sexta-feira, até às 17h.

A ligação é gratuita e pode ser feita de fixo ou celular. Ao final da ligação é gerado um protocolo de atendimento.

Já o número 118 será exclusivo da Superintendência de Trânsito e Transporte (Suttran) para sugestões, reclamações, denúncias e elogios sobre o trânsito de Nova Serrana, serviço de táxi e transporte de cargas.

A Suttran pode ser acionada de segunda a sexta, de 7h às 17h.

A ligação é gratuita de telefone fixo. De celular é cobrada taxa de chamada local.

Guarda Civil Municipal

Para acionar a Guarda Civil Municipal o número é o 153 e funciona 24h.

Neste número as pessoas poderão fazer denúncias de ordens diversas, como depredação do patrimônio público, perturbação da ordem social, tráfico de drogas, violências entre outros casos.

Defesa Civil

Em eventos adversos, como alagamento, deslizamento, desmoronamento, vendaval ou enchentes acione a Defesa Civil pelo 199. A ligação é gratuita e pode ser feita 24h.