26 MAR 2019
TRÂNSITO, TRANSPORTE E DEFESA SOCIAL
Agentes da GCM recebem elogio individual

Os agentes da Guarda Civil Municipal de Nova Serrana se reuniram na última semana para discutir ações e estratégias e prestar homenagens aos componentes que se destacaram durante ações realizadas no último mês.

Os agentes GCM Willian Nunes da Cunha Ferreira, Cassiano Silva dos Santos, Decio Dias Soares, Junior Pereira de Oliveira, Moacir Geraldo de Souza, Raul Alves Lacerda, Renato Rodrigues da Conceição, Stefany de Cássia Fernandes e Welington Herlarder Costas dos Reis foram homenageados como destaque a frente da ocorrência que culminou na apreensão de drogas, aparelhos celulares, quantia em dinheiro e na prisão de três indivíduos, acusados de tráfico de drogas.

As reuniões e homenagens de elogio individual acontecerão mensalmente.