12 ABR 2019
Resultado Preliminar Processo Seletivo 001/2019 Secretaria de Saúde

A Secretaria de Saúde de Nova Serrana torna o resultado preliminar Processo Seletivo 001/2019 regido pelo Edital Nº 001/2019.

De acordo com o cronograma o prazo para solicitação de recursos será nos dias 15 e 16 de abril de 2019, no horário de 9h às 15h.

O Recurso deverá ser interposto e protocolado, pessoalmente, ou por procurador junto ao setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, endereçado para a Comissão Organizadora deste Processo Seletivo, no prazo previsto.

O pedido de recurso deverá ser digitado, fundamentado e assinado, podendo recair exclusivamente sobre:

a) o indeferimento da inscrição;

b) a pontuação indicada para cada título ou quesito;

c) o somatório das notas elencadas e a consequente classificação.

Os pedidos de recurso que não estiverem de acordo com o disposto nos itens acima serão, preliminarmente, indeferidos.

Não serão aceitos pedidos de recurso interpostos por fac-símile, internet, ou qualquer meio postal, sendo que os intempestivos serão desconsiderados e os inconsistentes ou em desacordo como edital, serão, portanto, indeferidos.

Após a avaliação dos pedidos de recurso pela Comissão Organizadora, os resultados serão expressos como “Procedente o recurso” ou “Improcedente o recurso”.