25 NOV 2019
CONCURSO PÚBLICO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - RESULTADO FINAL

A Prefeitura Municipal de Nova Serrana e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) tornam públicas as normas para a realização de Concurso destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargo de Nível Médio, Técnico e Superior do Quadro do Servidores Públicos do Município de Nova Serrana, observados os termos da Lei Orgânica do Município de Nova Serrana.

Será disponibilizado na Biblioteca Pública Aurélio Camilo, às pessoas que não tiverem acesso à internet, um computador e uma impressora com tinta e papel para que possam realizar inscrições, requerimentos, solicitações e / ou recursos para qualquer etapa deste edital.

A Biblioteca Pública Municipal, está situada à Praça Tito Pinto, 93, Centro, em Nova Serrana/MG, e atende de segunda a sexta-feira, de 13h às 17h.

COMUNICADO

Considerando os ajustes realizados no Edital 01/2019 em decorrência da publicação da Errata 03 no dia 17/07/2019; a Prefeitura Municipal de Nova Serrana, considerando o item 5.3.1 do Edital RESOLVE:

1° - Reabrir o prazo de isenção para todos os cargos do concurso no período de 19 a 23/08/2019;

2° - Reabrir o prazo de inscrição para todos os cargos do concurso no período de 19/08 a 17/09/2019;

3° - Alterar a data de realização das provas objetivas para o dia 20/10/2019;

4° - Abrir prazo de devolução da taxa de inscrição no período de 15/08 a 13/09/2019.