16 ABR 2019
ESPORTE E LAZER
Definidas as competições esportivas da Festa do Trabalhador 2019

Estão definidas as competições esportivas da Festa do Trabalhador de Nova Serrana. Este ano serão disputadas competições nas modalidades de futsal (feminino e masculino) corrida, peteca, truco, mountain bike e skate.

A ficha de inscrição para o mountain bike está em anexo nesta página. Ela deverá ser preenchida e entregue na Secretaria de Esportes ou enviada preenchida para o email geraldoesportesns@gmail.com.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfImvq6oMKtoMdUOIckb6ybXChNEy8Ynt0_1-mS2uTcvZU6jg/viewform ou pela ficha de inscrição anexa. (Limitado a 150 inscrições)

Para as modalidades peteca, truco e futsal, a ficha de inscrição está anexa nesta página. A ficha deve ser preenchida e entregue na Secretaria de Esportes, na Sala A-06, no Centro Administrativo.

A inscrição para o campeonato de skate será feita no local, antes da prova, que será realizada na pista de skate do bairro Bela Vista.

A inscrição para a corrida rústica poderá ser feita até o dia 17 de abril na Secretaria de Esportes.

O cronograma da programação esportiva fica assim:

Corrida: 1º de Maio (Jadim do Lago)
Peteca: (local e data a confirmar)
Truco: 29 e 30 de abril e 1º de Maio (local a cofirmar)
Bike: 5 de maio (Boa Vista)
Skate: 26 de maio (pista de skate Bela Vista)
Futsal (masculino e Feminino): durante o mês de maio (Poliesportivo Ápio Cardoso)

Rua de Lazer

No dia 1º de Maio, (quarta-feira), será realizada uma rua de Lazer na praça da Lagoa , no Jardim do Lago. Haverá brinquedos e distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças. As atividades começam a partir das 8h.