05 AGO 2019
PREFEITURA ENTREGA NOVA SEDE DO ANEXO 1 DA ESCOLA FREI AMBRÓSIO

A Prefeitura de Nova Serrana entregou na sexta (2), a nova sede do anexo 1 da Escola Municipal Frei Ambrósio, no bairro Novo Horizonte.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Euzebio Lago, do vice-prefeito Nelson Moreto, da secretária de Educação Neusa Gomes, vereadores, professores e funcionários da escola, alunos e familiares.

“Não há dúvidas de que nosso governo foi o que mais investiu em Educação em toda história dessa cidade. Já concluímos três escolas e estamos finalizando mais três Cmeis Pró-Infância e duas escolas de ensino fundamental. Além disso, temos projeto para mais uma escola no Concesso Elias e outra no Frei Ambrósio”, pontuou o prefeito Euzebio Lago durante a cerimônia de entrega do anexo.

A mudança foi feita para oferecer melhores condições físicas aos alunos, melhorando assim o ambiente de ensino e aprendizagem. A nova sede do anexo 1 tem capacidade para atender cerca de 300 alunos.

Os alunos do anexo 2 serão encaminhados para o antigo anexo 1 e a sede do anexo 2 abrigará um projeto de assistência e orientação psicológica para crianças em situação de vulnerabilidade social.