13 AGO 2019
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
24ª Fenova começa com expectativa de bons negócios
Importadores de vários países da América Latina são a grande novidade na 2ª edição do evento em 2019

Na cidade que mais cresce em Minas, autoridades políticas, empresários e lojistas de todo o país e da América latina deram início hoje (13) à 24ª edição da Feira de Calçados de Nova Serrana – Fenova.

O evento acontece no Centro de Convenções, no bairro Amazonas, até quinta-feira (15), de 10h às 19h. Expositores de todo o Polo apresentam seus lançamentos de primavera-verão 2020 para lojistas de todo o Brasil e da América Latina. Mais de 100 marcas estão em exposição.

O prefeito Euzebio Lago, que participou da cerimônia de abertura, destacou o papel de Nova Serrana na economia do estado e seu exemplo para o país. “Nova Serrana mostra que é possível fazer muito com pouco e que é possível crescer mesmo na crise. A parceria do governo municipal com a indústria de calçados tem gerado resultados que impactam profundamente a vida das pessoas. A indústria com a geração de empregos e a prefeitura na geração da qualidade de vida para as pessoas”.

Importadores

Novidade neste ano, o Sindinova, em parceria com a Fiemg, trouxe 15 importadores para a Fenova. Ao todo, 60 indústrias de Nova Serrana aderiram ao Projeto Exportação Fenova. Durante a Feira, cada importador será acompanhado por um tradutor, que oferecerá todo o suporte necessário nas visitas aos estandes, nas interlocuções e negociações. A proposta é tornar o ambiente mais atrativo, dinâmico e funcional.