05 SET 2019
Nova Serrana se prepara para o Desfile Cívico de 7 de Setembro

Neste sábado (7), tem o tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro em Nova Serrana. O evento, como nos anos anteriores, acontecerá na Avenida Dom Cabral, no bairro Jardim do Lago, a partir das 7h20.

O tema do desfile deste ano é: “Por uma Nova Serrana sustentável – Agenda 2030”, e está pautado nos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável, traçados por líderes mundiais na ONU em 2015.

A Agenda 2030 foi criada para erradicar a pobreza, proteger o planeta e garantir que as pessoas alcancem a paz e a prosperidade de forma solidária e sustentável.

As escolas, associações, instituições e entidades que participarão do desfile farão a apresentação temática desses objetivos.

Interdição no trânsito

Durante o desfile, algumas ruas, na região do bairro Jardim do Lago, serão interditadas de 2h às 12h. São elas:

Rua Vereador Jesus Martins (da praça Tito Pinto até a rotatória da Fartura)
Rua Padre Libério (da rua Tupis até a rua Antônio Araújos)
Rua Maria de Nazaré
Rua Tatiana Edna dos Santos