05 SET 2019
Setembro Amarelo em Nova Serrana terá ações voltadas para a valorização da vida

A Secretaria de Saúde de Nova Serrana preparou um cronograma especial de atividades para o Mês de Prevenção ao Suicídio – Setembro Amarelo.

Serão realizadas ações de valorização da vida, sala de espera temática nas unidades de saúde, atividades educativas, rodas de conversa, caminhada entre outras.

O Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) fará atividades de valorização da vida nos grupos de acompanhamento já existentes, salas de espera sobre o tema valorização da vida e prevenção ao suicídio nas diversas unidades de saúde durante todo o mês e ações de Educação Permanente com as equipes dos PSF sobre o Setembro Amarelo, Prevenção ao Suicídio e Valorização da Vida.

Já o Caps AD II e o Caps Novo Ser definiu programação de 10 a 24 de setembro.

10/09 (terça-feira) - Roda de Conversa na FANS 8h30 às 10h30, para os alunos da Escola Padre Lauro

12/09 (Quinta-feira) - Roda de Conversa Escola Major Agenor 8h às 11h

20/09 (Sexta-feira) - Roda de Conversa Escola Frei Anselmo 8h às 11h

23/09 (Segunda-feira) - Caminhada às 9h da Pista de Cooper até a Praça do Savon