16 SET 2019
OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO
Nova Tubulação é instalada para abastecer lagoa do Jardim do Lago

Uma paisagem urbana agradável e bem cuidada é essencial para despertar nos cidadãos, sentimento de pertencimento e zelo pela cidade onde vive. Pensando assim, a secretaria de obras criou uma rede auxiliar para abastecimento da lagoa do bairro Jardim do Lago.

O objetivo é garantir o abastecimento constante e perene da lagoa, um dos principais cartões postais de Nova Serrana.

Foram instalados 300 metros de nova tubulação, uma vez que rede atual está parcialmente entupida. Também foram feitos pontos estratégicos de acesso à rede, caso haja entupimento em algum trecho.

Também foi feita a limpeza no leito do curso d’água próximo à nascente responsável pelo abastecimento da lagoa.

“É importante manter uma cidade limpa, organizada e bem cuidada. A lagoa do Jardim do Lago, além de um cartão postal de Nova Serrana, é um local de encontro e lazer das famílias e por isso, merece nosso cuidado”.