10 OUT 2019
Profissional Municipal nota 10
Profissionais de destaque serão homenageados em Nova Serrana. Votação acontecerá nas escolas e Cmeis.

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Serrana torna público o Edital para concessão da honraria de mérito educacional (Profissional Municipal Nota 10) para servidores das escolas municipais e centros de educação infantil.

O objetivo da homenagem é reconhecer o trabalho de profissionais no exercício de atividades voltadas à educação que contribuíram de forma relevante para a qualidade da educação no âmbito municipal.

Estão aptos a participar do processo os servidores efetivos ou contratados em exercício nas escolas e Cmeis municipais. Servidores exclusivamente em comissão, diretor, vice-diretor, lotados ou cedidos para órgãos fora do âmbito das escolas e Cmeis de Nova Serrana ficam excluídos da presente seleção.

Será promovida eleição nas escolas onde os próprios servidores indicarão os profissionais que considerem merecedores do título.

Os nomes dos profissionais mais votados e que estiverem dentro do critério da seleção serão encaminhados ao Conselho Municipal de Educação para escolha dos seis homenageados, sendo três da categoria profissionais do Magistério e três da categoria profissionais de Apoio à Educação.

A indicação dos profissionais poderá ser feita pelos servidores lotados nas unidades educacionais até o dia 24 de setembro no endereço eletrônico: http://bit.ly/profissionalnota10.

Confira o edital na integra em anexo nesta página.