Esclarecimentos aos candidatos nomeados:
Após a publicação do respectivo ato de nomeação no Diário Oficial do município, Vossa Senhoria será convocado a apresentar os exames e documentos necessários à posse no cargo público municipal por meio de carta endereçada ao local informado no momento da inscrição no concurso público. O prazo para apresentação dos documentos e exames médicos é de 15 dias contados da data do recebimento da carta de convocação.
Porém, o candidato que tomar conhecimento de sua nomeação através do Diário Oficial do município e não desejar aguardar o recebimento via postal do Termo de Convocação poderá fazer a entrega dos exames e documentos na sede da Secretaria Municipal de Educação de maneira antecipada. Sendo assim, estaremos disponibilizando - dentro desta área do candidato - a relação de documentos e exames exigidos pelo Edital 001/2019.
A posse do candidato se dará no prazo de 30 dias úteis contados da data da nomeação, momento em que será dada a oportunidade de escolha do local de trabalho.
Atenção: a Prefeitura Municipal de Nova Serrana não funcionará no período de 23/12/19 a 05/01/20 - retornando a suas atividades a partir do dia 06/01/20.
O horário para entrega da documentação está contido na relação de documentos e Termo de convocação.