06 MAI 2020
Material didático para alunos da educação infantil será entregue nas escolas

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Serrana fará a entrega do livro didático para os alunos de 4 e 5 anos das escolas e Cmeis da rede municipal de ensino. A entrega do material será feita a um membro familiar responsável pela criança na unidade na qual ela esteja matriculada.

A entrega do livro será feita no dia 11 de maio, de 11h30 às 17h30. Os professores estarão nas respectivas salas de aula (onde a criança estuda) para fazer a entrega. Não é necessário levar a criança no ato da retirada do livro. Preferencialmente, deve ir apenas um membro familiar buscar o material, seguindo as orientações das autoridades sanitárias, como uso de máscara e distância de pelo menos 2 metros de outras pessoas.

Para ajudar as crianças nas atividades, os professores postarão as orientações na página do Facebook de cada unidade de ensino.

O material didático fornecido aos alunos da educação infantil de Nova Serrana é fornecido gratuitamente pela prefeitura. Em 2020, foram 3200 livros adquiridos. Antes de 2017, o material era custeado pelos pais dos alunos.

Mais informações pelo telefone 3226-9049.