13 AGO 2020
Escola Municipal José Américo passa por ampla reforma

Para oferecer melhores condições para alunos e professores, a Escola Municipal José Américo de Lacerda passou por uma ampla reforma executada pela secretaria de Obras de Nova Serrana nos últimos meses. A reforma foi apresentada aos funcionários e à comunidade na última quarta-feira, dia 12 de agosto.

No local foi feita a reforma da secretaria, dispensa e almoxarifado. O refeitório, os banheiros o pátio de entrada, além de 12 salas de aula receberam novo piso. A quadra e a arquibancada também foram reformadas e uma nova cozinha foi construída. Todo o prédio recebeu nova pintura.

Os trabalhos já foram concluídos e a escola está pronta para receber alunos e servidores na retomada do ano letivo de 2020.

A inauguração da reforma contou com a presença do prefeito Euzebio Lago, da Secretária de Educação Neusa Gomes, secretários municipais, funcionários da escola e servidores públicos.