26 MAR 2021
OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO
Escola de Ripas recebe reforma geral e quadra poliesportiva coberta

As aulas presenciais ainda não voltaram, mas a prefeitura de Nova Serrana já tá pensando no futuro e realizando reformas e construções em diversas unidades de ensino.

A escola de Ripas merece destaque. No local foi realizada uma reforma geral em todo o espaço, com construção de novas salas, cozinha e refeitório, além de reforma em todas as instalações, adaptação de banheiros acessíveis e nova pintura.

Para o prefeito Euzebio Lago, a melhoria da escola de Ripas é mais um compromisso do governo municipal para atender uma demanda antiga da comunidade. “Esta escola passou por anos sem uma reforma geral. Estamos quase que construindo uma escola nova aqui, são salas e banheiros novos, reforma em todo o prédio, e a construção de uma quadra poliesportiva coberta”.

Na unidade também foi construída e entregue uma quadra poliesportiva coberta para a prática de atividades físicas e eventos de recreação da comunidade que já está liberada para utilização.

No total estão sendo investidos cerca de R$250 mil na reforma e R$350 mil na construção da quadra, totalizando um investimento de R$600 mil recursos próprios do município.