14 MAI 2021
CULTURA E TURISMO
PROFESSORES DA CASA DE CULTURA PRESTAM HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DA ENFERMAGEM

Na quinta e na sexta-feira desta semana (dias 14 e 15), professores da Casa de Cultura de Nova Serrana, e membros da Lira Musical São Sebastião, a convite do presidente da Comissão Interventora do Hospital São José e vice-prefeito de Nova Serrana, Nelson Moreto, fizeram uma apresentação em homenagem aos enfermeiros e técnicos de enfermagem da instituição, pela passagem do dia das respectivas profissões: dia 12 e dia 20 de maio, respectivamente.

Na ocasião, os professores de música da Casa de Cultura (Anderson Brizola) e de teatro (Izabelle Gonçalves), presentearam os profissionais com a declamação de uma poesia e a execução de duas músicas. Já alunos da Lira São Sebastião, sob a coordenação do maestro João Silveira, formando um quarteto de metais, executaram três músicas em homenagem àqueles que têm estado na linha de frente da pandemia.

Homenagem mais do que merecida.