24 MAI 2021
TRÂNSITO, TRANSPORTE E DEFESA SOCIAL
TRÂNSITO NO BAIRRO MARISA SERÁ REORGANIZADO A PARTIR DO DIA 22 DE MAIO

A Prefeitura de Nova Serrana fará uma reorganização no trânsito dos bairros Marisa, Nossa Senhora da Conceição e Boa Esperança a fim de melhorar o tráfego em vias de grande fluxo que ligam diversos bairros periféricos ao centro da cidade.

A rua Pará de Minas, que já é sentido único entre a Travessa 13 de Maio e a rua Washington Luiz, estenderá a mão única até a Avenida José Roberto de Oliveira.

A rua Guajajaras será mão única no sentido bairro Bela Vista/Fartura em toda sua extensão.

A rua Rui Barbosa será mão única sentido bairro São Cristóvão/Bela Vista em toda sua extensão.

A Avenida José Roberto de Oliveira será mão única em toda sua extensão no sentido Centro/bairro.

A Rua Washington Luiz terá seu sentido invertido entre as ruas Juca da Lica e Pará de Minas, podendo trafegar somente sentido bairro/Centro.

Todas as vias que fazem parte da reorganização receberão sinalização horizontal e vertical.

Vídeo Vinculado
20/05/2021