14 JUL 2021
PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL DA RECEITA FEDERAL É INAUGURADO EM NOVA SERRANA
Foi inaugurado nesta quarta-feira (14), em Nova Serrana o Ponto de Atendimento Virtual – PAV – da Receita Federal. No local, diversos serviços como cadastros, certidões, declarações, pagamentos, processos e procurações serão oferecidos a população.

O PAV, ficará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, através da Sala Mineira do Empreendedor e vai possibilitar a população de Nova Serrana resolver pendências com a Receita Federal sem a necessidade de se desloca para cidades como Divinópolis ou Bom Despacho.

O evento contou com a presença do prefeito Euzebio Lago, vice-prefeito Nelson Moreto, Secretária de Desenvolvimento Econômico, Helena Souza Delegado da Receita Federal em Belo Horizonte, Flavio Antônio Souza Abreu, Fernanda Libéria Lucas Gonçalves, representante do Sebrae-MG, José Maria Scaldini, representando a associação de contabilistas de Nova Serrana, demais secretários municipais, vereadores e servidores.

O atendimento no PAV será feito mediante agendamento pelo telefone 3226-9040 (fixo ou whatsapp) ou pelo email pav@novaserrana.mg.gov.br.

O Ponto de Atendimento Virtual – PAV – da Receita Federal funcionará na sala B-19, no Centro Administrativo, de 9h às 14h.

SERVIÇOS DO PAV