16 JUL 2021
RETORNO GRADUAL DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
Vale lembrar que de acordo com a Resolução SME 03/2021,  não é obrigatório enviar a criança para o ensino presencial, porém todo responsável pela criança matriculada deve ir à escola para assinar o termo afim de assegurar a vaga da criança.

Pensando na segurança dos nossos alunos, no dia 05 de julho  112 profissionais da Educação Física que atuam no município, receberam a Capacitação 'Educação Física e os Enfrentamentos do COVID-19' para que as aulas de Educação Física possam ser adaptadas e orientadas de acordo com os protocolos do COVID-19. Assim como na Educação Física, os mais de 1.500 professores que aqui atuam participaram de palestras, cursos e reuniões de capacitação para que o retorno as aulas seja seguro e preserve a saúde a todos.

Todas as orientações para o retorno gradual e seguro das atividades presenciais nas escolas da rede municipal de Nova Serrana serão amplamente divulgadas nas próximas semanas.