22 SET 2021
CADASTRO ESCOLAR 2022 TEMINA EM 30 DE SETEMBRO
Até o dia 30 de setembro, pais e responsáveis por crianças com 4 e 5 anos completos ou que vão completar essa idade até 31 de março do próximo ano, devem realizar o cadastramento escolar para o ano letivo de 2022.

Caso algum membro da família não tenha acesso a internet, deve entrar em contato com a Secretaria de Educação pelos telefones 3226-9029 ou 3226-9044.

Alunos já matriculados na rede pública de educação infantil (Creche ou CMEI e Pré-Escola) NÃO precisam ser cadastrados.

CLIQUE AQUI E FAÇA O CADASTRO ESCOLAR 2022

A data da matrícula será amplamente divulgada nos próximos meses.

No dia da matrícula, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos da criança (originais e cópia):

• Certidão de Nascimento;

• CPF (caso possua), cartão do SUS ;

• 02 fotos 3x4;

• Comprovante de endereço (conta de luz recente);

• Comprovante de escolaridade (para alunos transferidos de escolas particulares);

• Identidade e CPF do pai, mãe ou responsável legal.

Caso a conta de luz apresentada não estiver no nome do responsável, ele deverá acrescentar outro comprovante como conta de água, telefone ou boleto bancário.

Pais e responsáveis deverão comprovar o endereço declarado no formulário do sistema de cadastro.

Ao candidato que não residir no endereço informado, não será assegurada a vaga em escola da circunscrição correspondente, podendo ser alocado em outra escola onde houver vaga.

Mais informações pelo telefone 3226-9029 ou 3226-9044.