08 NOV 2021
TRÂNSITO, TRANSPORTE E DEFESA SOCIAL
NOVA SERRANA REGISTRA 80MM DE CHUVA NESTE DOMINGO
Nova Serrana registrou na tarde deste domingo (7/11), uma tempestade com alto volume de chuvas e ventos. De acordo com a estação meteorológica instalada no Centro Administrativo, choveu, em aproximadamente uma hora e meia, 80mm. Isso corresponde a 80 litros de água por metro quadrado.

O temporal causou estragos em vias públicas, residências e estabelecimentos comerciais. Por determinação do prefeito Euzebio Lago, desde ontem (7/11), após a estiagem, servidores municipais estão providenciando a limpeza da cidade e ajudando as quase 100 famílias que tiveram casas inundadas, de acordo com a Defesa Civil do Município.

Além das equipes da prefeitura, como Defesa Civil, Guarda Municipal, secretaria de Desenvolvimento Urbano e Assistência Social, que continuam trabalhando na manhã desta segunda-feira (8/11), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também estão atuando para dar apoio às famílias afetadas.