03 JUN 2022
ESPORTE E LAZER
MATERIAIS ESPORTIVOS SERÃO ENTREGUES A PROJETOS CADASTRADOS NA SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER
Como forma de apoiar e incentivar os projetos cadastrados no município, a Secretaria de Esporte e Lazer e o Conselho Municipal de Esportes adquiriram materiais que serão distribuídos entre equipes de projetos de diversas modalidades.

São bolas, cones, bambolês, quimonos, coletes, redes, troféus medalhas, camisetas, tabuleiros de xadrez, squeezes entre outros. No total foram investidos quase R$62.000,00 reais na aquisição dos materiais; recursos do próprio município. Serão beneficiados aproximadamente 4.000 atletas amadores de diversos projetos esportivos e do Nova Serrana Olímpica, projeto do governo municipal que atende cerca de 1.200 crianças e adolescentes.

“Estamos investindo muito no esporte, principalmente nos projetos que beneficiam crianças e adolescentes. Conquistamos o primeiro lugar no ICMS esportivo no ano passado e precisamos ampliar nossos investimentos nas mais diferentes modalidades. Isso incentiva as novas gerações à pratica do esporte e nos confirma como município do estado de Minas que mais investe no setor”, comentou prefeito Euzebio Lago.

Os materiais foram entregues ao secretário de Esporte e Lazer, Robson França, pelo prefeito, na tarde desta sexta-feira (03/06).