09 AGO 2022
1° PRÊMIO ARÉSIO ELEUTÉRIO SERÁ REALIZADO POR OCASIÃO DO DIA DO ESTUDANTE
Nesta quinta-feira (11/08) acontecerá às 19h, no Espaço Sindinova, o 1º Prêmio Arésio Eleutério. Com o tema: “Nova Serrana e sua Mineiridade”, o evento será realizado em comemoração ao Dia do Estudante.

Na ocasião, serão premiados alunos da rede municipal do ensino fundamental (do 1° ao 9° ano) que melhor desenvolveram a temática dentro de cada uma das seis categorias. Foram propostos os seguintes tipos:
  1. Desenho mais frase;
  2. Poema/poesia;
  3. Conto de ficção;
  4. Foto legenda;
  5. Super herói;
  6. Lembranças.
Buscando a valorização do estudante, o 1º Concurso Arésio Eleutério é uma realização da Prefeitura de Nova Serrana por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.