Ir para o conteúdo

Prefeitura Nova Serrana - A cidade que mais cresce em Minas e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Nova Serrana - A cidade que mais cresce em Minas
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
25
25 JAN 2023
SAÚDE
VIGILÂNCIA SANITÁRIA: SAIBA COMO FAZER DENÚNICAS E RECLAMAÇÕES
enviar para um amigo
receba notícias
Denúncias e reclamações podem e devem ser feitas pelo cidadão, a fim de contribuir com uma maior fiscalização por parte da Vigilância Sanitária de Nova Serrana. De caráter sigiloso, para a realização das mesmas é resguardada a identificação do usuário.

O telefone de contato direto com o orgão é o: 3225-5114. Caso prefira, as denúncias podem ser feitas também pelo e-mail: vigilânciasanitária@novaserrana.mg.gov.br, ou de forma presencial, na rua Antônio Martins Filho, n° 40, Park Dona Gumercinda Martins.

Reclamações e denúncias ainda podem ser encaminhadas à Ouvidoria da Prefeitura pelo telefone e WhatsApp: 3226-9030. Outro canal disponível o e-mail: ouvidoria@novaserrana.mg.gov.br.

Além desses meios, o cidadão pode ir pessoalmente à sala B-11 do Centro Administrativo que fica localizado na rua João Martins do Espirito Santo, n° 12, Park Dona Gumercinda Martins.
 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia