03 ABR 2023
OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO
PREFEITURA INAUGURA OBRAS NA COMUNIDADE DO NOVAES
No último sábado (1/4) duas importantes obras foram entregues pelo governo municipal para os moradores da comunidade de Novaes. São elas: a construção da praça Placídia Cornélio da Silva, e a reforma do Centro Social Joaquim Rodrigues da Costa que passa a ser um Centro de Convivência e Cultura.

“A comunidade do Novaes ficou esquecida por quase 40 anos. Hoje o espaço se encontra reconstruído; tudo com material de primeira qualidade. A praça que era depósito de material de lenha, agora é um local para convivência adequado e moderno, com academia ao ar livre”, declarou o prefeito Euzebio Lago na ocasião.

A praça que foi construída recebeu piso, bancos, jardinagem e iluminação, além de uma academia ao ar livre. Já o Centro Social teve o telhado substituído, a rede elétrica foi toda refeita e os banheiros passaram por uma reforma completa. Um novo piso também foi instalado.

Além do chefe do executivo municipal, também estiveram presentes na cerimônia oficial de entrega das obras o vice-prefeito Nelson Moreto, a secretária de Educação e Cultura, Neusa Lago, entre outras autoridades políticas. No momento, as famílias dos patronos foram homenageadas pela participação ativa que tiveram na construção da comunidade.

Tanto o Centro de Convivência, quanto a praça, passam agora a serem utilizados como pontos de encontro e socialização para as famílias, onde serão realizadas festas, encontros religiosos e reuniões da comunidade.