26 MAI 2023
ESPORTE E LAZER
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ASSINA TERMOS DE COLABORAÇÃO

O prefeito Euzebio Rodrigues Lago assinou hoje (26/5), dois termos de colaboração com associações que visam fomentar atividades culturais, esportivas e educacionais no município.

A Fundação Educacional Fausto Pinto da Fonseca - FANS receberá no corrente ano o valor de R$136.245,08 e a contrapartida será a prestação dos serviços elencados no plano de aplicação apresentado pela Instituição. Objetiva-se com este termo, a compra de equipamentos para a confecção do laboratório do Curso de Engenharia de Software a ser ofertado pela Instituição de ensino superior.

O termo esportivo foi assinado com a Liga de Desportos de Nova Serrana, que visa a realização, organização e gerenciamento de campeonatos de futebol de campo e futsal masculino “adulto”. A Liga de Desportos estará recebendo o valor de R$65.782,27.

O prefeito Euzebio destacou que as assinaturas de ambos os termos são importantes para o seguimento das atividades esportivas, culturais e educacionais, considerando que as entidades atendem um número significativo de munícipes e desenvolvem um trabalho de grandiosa relevância.

Participaram da assinatura dos Convênios o Presidente da FANS Roney Pedro e representantes, o Presidente da Liga de Desportos Daniel Cesar, os secretários Municipais de Governo (Enéas Fernandes), Esportes e Lazer (Danielle Dias).