Clube Atlético Serranense
Serranense faz jogo treino contra Cruzeiro
AVALIAR

Em jogo treino realizado na tarde de terça-feira (21), na Toca da Raposa 2, o Serranense foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 0. Os gols foram marcados no segundo tempo por Judivan, aos 21 minutos, e Rafael Sóbis, cobrando pênalti aos 27 minutos.

O técnico Marcelo Albino destacou a importância do amistoso contra uma equipe com jogadores renomados como Tiago Neves, que está voltando de contusão, Rafael Sobis, Dedé, Lucas Silva, Romero, Rafael Marques, Digão e outros. “No primeiro tempo, com a equipe titular, o jogo ficou no 0 a 0. Isso mostra o potencial da nossa equipe”.

O jogo treino serviu também  como preparativo para a partida contra o Tupynambas, que acontecerá neste sábado (24), no Estádio Radialista Mario Helênio, em Juiz de fora. A partida será às 11h pela 2ª rodada do campeonato Mineiro do módulo 2.