13 JAN 2021
EDITAL Nº 002/2021 /PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO / SECRETARIA DE SAÚDE

ESTABELECE CRITÉRIOS DE ANÁLISE CURRICULAR PARA INSCRIÇÂO DE ALUNOS, PARA COMPOSIÇÃO DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO NÃO REMUNERADO PARA ESTUDANTES DE NÍVEL SUPERIOR, NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE NOVA SERRANA.

O candidato deverá efetuar sua inscrição via Internet, através do endereço eletrônico https://forms.gle/utnQmLDTu5E85aSm6, que também poderá ser acessado através da página oficial da Prefeitura Municipal de Nova Serrana (www.novaserrana.mg.gov.br), no período compreendido entre as 08 (oito) horas do dia 18 de janeiro de 2021 até as 07 (sete) horas e 59 (cinquenta e nove) minutos do dia 29 de janeiro de 2021.

EDITAL EM ANEXO NESTA PAGINA

Arquivos Vinculados