25 FEV 2013
Torneio do Trabalhador
Campeonato e Torneio do Trabalhador 2013. Secretaria de Esportes anuncia competições em comemoração ao Dia do Trabalhador.

Já estão definidas as modalidades esportivas do Torneio do Trabalhador 2013. Este ano haverá disputa de truco, corrida rústica, ciclismo, trilhão, futevôlei, peteca, dama, xadrez e futsal. As atividades marcam o Dia do Trabalhador em Nova Serrana e serão realizadas no dia 1º de maio, com exceção do futsal e do truco.

Muita saúde, esporte e diversão fazem parte das comemorações do Dia do Trabalhador no município. Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição, no ginásio poliesportivo Ápio Cardoso, no bairro São Sebastião, entre 8h e 20h, de segunda a sexta-feira, a partir do dia 18 de março. As inscrições para o futsal já podem ser feitas. É preciso ter em mãos identidade, CPF, comprovante de endereço e optar pela modalidade desejada.

A expectativa da Prefeitura é receber cerca de três mil atletas amadores. “A intenção é promover o esporte e a união entre os atletas amadores da cidade. Queremos organizar um evento voltado para a saúde e o lazer de todos. Há espaço para participantes de ambos os sexos, com ou sem preparo físico especial”, afirma o secretário de Esportes, Geraldo Magela Pereira (Cascalho).

Todas as competições serão realizadas no dia 1º de maio, na Praça Jardim dos Lagos e no Centro de Convenções. O Futsal e o truco terão início respectivamente dia 18 de março e 24 de abril. Os atletas do futebol disputarão os jogos até o dia 29 de abril, nos quatro poliesportivos públicos da cidade. As tabelas com times, datas e locais serão divulgadas posteriormente. Já a competição de truco terminará dia 29 de abril.

Informações sobre as competições podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes, no telefone 3226-9012.

Secretaria de Comunicação Social
Secretário Lázaro Camilo