07 MAR 2013
Joel Martins é recebido por autoridades em Brasília
Avelar, Joel, o ministro Passos e Jaiminho
Temas foram BR-262 e segurança em Nova Serrana

O Prefeito Joel Martins e seu Vice, Fábio Avelar, estiveram em Brasília reunidos com o Ministro dos Transportes Paulo Sérgio Passos, com o Diretor Geral do DNIT, Jorge Ernesto Fraxe, e o deputado Jaiminho Martins. O tema do encontro foi a duplicação da BR-262.

Em no máximo 90 dias serão iniciadas as obras de duplicação e melhoria da rodovia, no trecho de Nova Serrana, entre o Km 436,6 ao Km 446,5. No total serão 9,9 Km melhorados. “Essa obra é muito esperada pela população de Nova Serrana, pois trará segurança, conforto e organização dentro da nossa travessia. Moradores de bairros como o Novo Horizonte e Planalto serão plenamente beneficiados. Estar aqui hoje (6/3) é motivo de satisfação e estaremos em breve acompanhando a mobilização e trabalhos na rodovia”, comemora o prefeito Joel Martins.

O ministro Passos confirmou o prazo para início das obras e agradeceu o convite de Jaiminho para visitar a obras. “À convite do Deputado Jaime Martins já estive várias vezes no centro-oeste mineiro e tenho certeza que essa obra irá beneficiar diretamente o município de Nova Serrana e as demais cidades vizinhas. Não gostaríamos de atrasar esse processo e nossa expectativa é construir uma agenda em conjunto com o DNIT em uma data próxima e oportuna”,

O representante do DNIT também falou sobre o tema. “O DNIT tem acompanhado com atenção todo o processo de Duplicação da BR 262 e estamos agora em um momento feliz com o inicio das obras de Travessia Urbana de Nova Serrana. Nossa Superintendência em Minas Gerais tem feito todos os trâmites e o nosso Supervisor em Bom Despacho, Rogério Molina também esta atento ao desenrolar desse processo”, afirmou Jorge Fraxe.

Chefe da Casa Civil também recebe Joel e Avelar

Durante a visita a Brasília, Joel Martins e Fábio Avelar também se reuniram com a Ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Na ocasião, o prefeito e seu vice solicitaram apoio do Governo Federal para implementar ações de segurança-pública na cidade. Hoffmann afirmou que não medirá esforços para atender ao pedido. A ministra ainda contatou autoridades militares da região para pedir atenção especial com a segurança de Nova Serrana.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024