06 MAI 2024
OPERAÇÃO 3/5/24
GUARDA CIVIL MUNICIPAL👮

🇸🇱 Nova Serrana-MG 🔺

✔️ EM MEIO A MULTIDÃO " GCM PRENDE HOMEM VENDENDO DROGAS NA FESTA DO TRABALHADOR

- Natureza: I 04.033 - TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS
- Data: 03/05/2024.
- horário: 23:34

📌 *Local: Arena do Calçado - Evento Festa do Trabalhador

📋 Histórico:

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o patrulhamento de proximidade na "Operação Festa do Trabalhador Segura", a equipe da Guarda Civil Municipal avistou o autor, um homem de 22 (vinte e dois) anos, passando 01 (uma) bucha de maconha a outro indivíduo. O autor ao perceber a presença da equipe, dispensou 1 (um) recipiente vermelho no chão e tentou se evadir para dentro da multidão do evento, porém foi alcançado e submetido a busca pessoal. Em sua posse foi encontrado R$90,00 em espécie composto de notas variadas e 01 (uma) bucha de maconha. No recipiente vermelho que o mesmo dispensou antes de tentar a fuga, continha 13 (treze) invólucros contendo cocaína. Quando o autor percebeu que seria preso o mesmo passou a resistir, empurrando e se debatendo, mas foi contido e imobilizado pelos Guardas Civis Municipais. Equipes de segurança que rondavam no evento também contribuíram para a contenção do indivíduo bem como em sua escolta em meio a multidão até a viatura. Foram realizados exames de praxe na UPA e o autor foi encaminhado a delegacia onde se encontra a disposição da justiça.

👮‍♀️GUARDA CIVIL MUNICIPAL👮
🚔Servir e Proteger!!!🚔