16 MAR 2017
Policia Ambiental de Nova Serrana recebe duas viaturas
receba notícias

A Polícia Militar de Nova Serrana recebeu hoje (16), por meio de uma parceria entre Ministério Público e Judiciário, duas viaturas que serão destinadas à Cia Ind. Mat., a fim de auxiliar nos trabalhos de preservação do Meio Ambiente nas cidades de Nova Serrana, Perdigão e Araújos.

O prefeito Euzebio Lago participou da solenidade e garantiu investimentos nos órgãos de segurança pública de Nova Serrana. “Vamos investir mais de R$8 milhões em segurança e, de imediato, vamos fazer a contratação de novos Guardas Municipais”.

A entrega aconteceu na sede da 7º Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito de Nova Serrana.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022