Ir para o conteúdo

Prefeitura Nova Serrana - A cidade que mais cresce em Minas
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
28
28 ABR 2017
Prefeito leva demandas de Nova Serrana ao Governador do Estado
enviar para um amigo
receba notícias
Entre as solicitações está a criação de um centro de internação para menores infratores, mais viaturas para o 60º BPM e melhorias nos serviços da Copasa e Cemig

Em um café com o Governador de Minas, Fernando Pimentel, agendado pelo deputado federal, Newton Cardoso Junior, o Prefeito Euzebio Lago e seu vice, Nelson Moreto, discutiram assuntos de grande interesse para a cidade como Segurança Pública, Copasa e Cemig. Participaram também o secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, e o presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), o prefeito de Moema, Julvan Lacerda.

Entre os temas tratados, está o envio de agentes para o centro de internação de menores infratores e novas viaturas para o 60º BPM, além do aumento nas vagas em centros de internação do Estado destinadas à Nova Serrana.

Em relação aos serviços da Copasa, foi levado ao conhecimento do Governador a precariedade dos serviços prestados em Nova Serrana. O prefeito solicitou ainda que o Governo do Estado cobre agilidade na obra que aumenta a captação e distribuição de água no município e a construção de novos reservatórios nas partes altas da cidade, para entender a demanda da população.

Sobre a Cemig, também foi apresentado ao governador os problemas que as empresas de Nova Serrana têm sofrido como picos de energia, que acarretam queimas de equipamentos e falta de oferta para atender o Parque Industrial. Junto a isso, foi cobrada a ampliação da sub-estação da Cemig da cidade.

A reunião aconteceu em Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (28). 

Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia