Ir para o conteúdo

Prefeitura Nova Serrana - A cidade que mais cresce em Minas
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
28
28 ABR 2017
Inaugurada UBS do bairro Veredas da Serra
enviar para um amigo
receba notícias
Unidade conta com médico atendendo 8 horas por dia

Acompanhados por dezenas de moradores, vereadores e secretários, o prefeito Euzebio Lago, o vice-prefeito, Nelson Moreto, o deputado estadual, Fábio Avelar e o deputado federal, Newton Cardoso Junior, inauguraram ontem (27), a UBS Arthur Asafe Pereira, no bairro Veredas da Serra.

Nos últimos cinco anos, nenhuma nova unidade de saúde foi inaugurada em Nova Serrana. E em quatro meses de trabalho, a Administração 2017-2020 já entregou a primeira UBS, que atenderá cerca de quatro mil pessoas, com médico 8 horas por dia.

O prefeito Euzebio Lago se dirigiu aos moradores para reafirmar o compromisso de atender as demandas do bairro, começando pela entrega da UBS. “Durante a campanha, ouvimos de vários moradores a necessidade de um PSF. Eles tinham que se deslocar para ao bairro Concesso Elias para receber um atendimento médico, mas hoje, esse sofrimento acabou. Estamos entregando aqui a melhor unidade, em termos de infraestrutura, entre as unidades que não possuem sede própria”.

O prefeito também anunciou outras melhorias para o bairro. “Vamos ampliar o Cmei com quatro novas salas, aumentando a capacidade em mais 80 vagas e, em 40 dias, todas as trincheiras da BR-262 estarão iluminadas. Além disso, a rua que liga os bairros Veredas da Serrana e Novo Horizonte será pavimentada e iluminada, oferecendo mais segurança aos moradores.”

O deputado Fábio Avelar parabenizou a Administração pelo empenho em atender as demandas da Saúde e, em especial, pela entrega da unidade do Veredas. Avelar anunciou ainda que, na próxima quarta-feira (3), fará com o prefeito Euzebio, a inauguração do sistema Olho Vivo em Nova Serrana, que conta com 31 câmeras de monitoramento e da digitalização da rede de rádio da Polícia Militar do município. Além disso, o deputado garantiu que na quinta-feira (4), estará apresentando 37 novos militares para o 60º BPM.

Por fim, o deputado federal Newton Cardoso Junior, afirmou que destinou uma emenda parlamentar no valor de R$500 mil para compras de equipamentos para área de saúde de Nova Serrana e está viabilizando um tumógrafo para o município.

 

 

 

 

 

 

Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia