23 JUN 2017
Cadastro Ambiental Rural CAR
Proprietários e posseiros de imóveis rurais, solicite o seu

O Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Nova Serrana realizará o Cadastro Ambiental Rural (CAR) para proprietários e posseiros de imóveis rurais com até quatro módulos (200 hectares).

O cadastro pode ser solicitado entre 10 de julho e 29 de dezembro de 2017 na sala B-17, no Centro Administrativo, de 12h às 18h.

Para solicitar o CAR é necessário os seguintes documentos (cópia e original):

Proprietários: Documento do imóvel, CPF e RG de todos os proprietários listados no documento do imóvel;

Posseiros: Documento comprobatório (se houver), CPF e RG.

Vale ressaltar que as instituições financeiras só concederão crédito agrícola, em qualquer uma das suas modalidades, para proprietários de imóveis rurais que estejam devidamente inscritos no CAR.

Mais informações pelo telefone 3226-9008.